Sou uma pessoa que transpira demais, chegando a “pingar” suor. Até hoje não havia encontrado nenhum desodorante que fosse realmente eficaz, mas essa procura acabou. Quando vi o lançamento do Rexona Clinical, fui correndo comprar um para experimentar.

Achei que fosse fácil encontrá-lo aqui em Belo Horizonte, mas estava enganada. Na época, consegui achá-lo no Verdemar. Não sabia o preço do desodorante e quando o encontrei finalmente, levei um susto. Ele custava em torno de R$ 17,00 e não sabia se realmente compensava.

Apesar de indecisa, acabei comprando. Após testá-lo, posso lhes dizer que ele realmente vale o que custa. Pra quem tem suor excessivo, esse antitranspirante é um achado. Apesar de não ter resolvido 100% do meu problema, alcançou 90%.

Esse cosmético é dermatologicamente testado e possui tecnologia TRIsolid. Uma fórmula que, além de combater a transpiração, ajuda a hidratar a pele. Esse produto deve ser passado à noite, antes de dormir. Por quê? Segundo a empresa, as glândulas sudoríparas trabalham menos enquanto o corpo está em repouso. Com isso, a fórmula do produto tem mais tempo para agir e tornar-se eficaz para o dia seguinte.

O produto só existe na versão creme e a embalagem possui formato anatômico, fácil de segurar e aplicar. Na base há um botão que serve para fazer o produto sair. O indicado é girá-lo 2x, essa é a quantidade suficiente de produto para cada axila. O desodorante espalha muito bem.

A embalagem contém 48 gramas e rende bastante. A fragrância não me agradou muito, achei forte e me lembrou cheiro de talco. Ainda bem que ela vai ficando mais suave com o passar do tempo.

Outra coisa que me incomodou foi a fixação dele. Ele “gruda” na pele e não sai de jeito nenhum. Após lavar as axilas, ao passar a mão você ainda sente ele. A água quase não consegue penetrar na pele. Ele também deixa a pele meio esbranquiçada, se olhar bem de perto. Por isso, não recomendo para pessoas de pele escura. Apesar desse problema, não mancha a roupa.

Enfim, mesmo com as desvantagens, ele foi aprovado por mim. Cumpre de maneira eficaz o que promete. Também é encontrado na versão masculina.

Alguém já usou o Rexona Clinical? O que acharam? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Imagens:

© it Cosméticos (Todos os direitos reservados)

2 comentários para “Desodorante Rexona Clinical: fim do excesso de suor”

  1. Denise

    Vou comprar hoje pra ver se é bom.

    Responder
  2. Lais

    O Desodorante é bom sim, mas a minha experiencia foi boa só usando o feminino, usando o rex clinical masc. Não obtive um bom resultado.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)