Muitos leitores estão pedindo mais esmalte nas unhas! Hoje é a vez do Esmalte Eliana! Muita gente não conhece esse marca. Não fique com medo de usar. Essa é uma excelente marca, fácil de “esmaltar” e que, muitas vezes, possui preços melhores que outras marcas de esmaltes brasileiras.

Esmalte Eliana Stambul: vermelho escandaloso

O esmalte escolhido chama-se “Stambul”, faz parte da coleção “Trip” dos Esmaltes Eliana. Essa coleção possui 6 cores. Uma coleção mais antiga (2011), mas que ainda é vendida.

Esse é um esmalte vermelho vivo, alegre e “aberto”. Essa é aquele tipo de cor que traz uma certa luminosidade no visual. Para quem gosta de um esmalte escandaloso. Esse tom de vermelho é super sexy e ousado, mas pode não combinar com visuais mais sóbrios e formais, por exemplo. Portanto, é bom tomar cuidado na hora de fazer alguns looks com esse esmalte, ok?

Esmalte vermelho: cor "Stambul", esmalte Eliana

Cor “Stambul” em foto sem flash, com luz natural. (Foto: It Cosméticos)

Há pessoas que ficam com receio em usar o esmalte vermelho “aberto” por pensar que vai ser complicado combinar com as cores de roupa. Esse tom de vermelho combina com praticamente tudo. É uma ótima ideia combinar esse esmalte com acessórios vermelhos, tais como bolsas, brincos, colares, pulseiras e claro, os sapatos vermelhos.

Sabe que esse esmalte lembra a cor “Saia Justa”, da Impala! Concorda? O vermelho (depois da cor renda e da unha francesa) é uma das cores preferidas entre as mulheres. O vermelho é o único esmalte colorido que algumas pessoas usam.

Aposte nessa cor de esmalte e ouse mais! Para hidratar as unhas, não se esqueça de usar a cera nutritiva da Granado!

Gostou dessa cor? Usaria? Deixem nos comentários suas opiniões, sejam elas críticas, elogios, ou sugestões. A participação de vocês é muito importante para criarmos um blog cada vez mais informativo e produtivo.

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Moda primavera verão 2013: linha Avon Glow
  2.  Esmalte Hits, cor 148: vermelho básico e tradicional

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)