As versões summer e light dos perfumes são ideais para dias quentes. Perfumes com a “cara” do Brasil.

Perfume para dias quentes precisa exalar frescor, suavidade e calma. É perfumar, mas não marcar de sobra. Emanar cheiros refrescantes. É aroma com sensação de conforto e brandura. Suavizar o calor do verão com a própria fragrância.

O post de hoje fala sobre o perfume Eternity Summer da Calvin Klein. A versão que mostro no post é uma mais recente. Parece que já teve outra, que não sei se possuía aroma parecido com essa. A marca criou esse perfume justamente para o verão, para dias quentes. Essa é a versão refrescante do famoso perfume Eternity for men. Perfume masculino.

Perfume masculino para o dia: Eternity Summer da Calvin Klein

Eternity Summer possui notas de melão, folhas de violeta e madeira do guáiaco (árvore nativa de regiões temperadas). A primeira palavra que define essa fragrância é refrescante. Há também um toque amadeirado de fundo, que intensifica os seus traços. O aroma possui algo diferente, estilo.

Possui uma fixação razoável. É um EDT muito casual, perfeito para ser usado no cotidiano (em qualquer estação) e muito apropriado para dias quentes. Para homens que procuram um perfume para o dia ou para usar no trabalho, esse pode ser uma excelente alternativa.

Perfume masculino para trabalho - Eternity Summer da Calvin Klein

O frasco é simples e básico. O próprio aplicador funciona como tampa. Não tem que ficar destampando. O que chama atenção é essa praticidade, que muitos homens elogiam. O site it Cosméticos traz uma opinião masculina sobre o produto. Confira:

“O cheiro é bom. O mais importante é que não é um cheiro enjoativo. Não faz diferença usá-lo em dias quentes ou frios, porque combina com ambos. Pode-se dizer que é refrescante como um desodorante nos dias quentes e, nos dias frios, o cheiro não se perde no ar. O porém é, que, ás vezes, a sua fixação se perde muito rápida. Algumas horas depois de usa-lo, você mal sente que está com ele no corpo.” (Alex, 31 anos, Analista de Sistemas)

Fazer comparações entre perfumes é bastante complexo. Mas, pode-se dizer que o Eternity Summer é muito melhor que o CK One Summer (perfume unissex), comparando de maneira geral.

Eternity Summer for Men para usar todo o dia. Homem cheiroso todos os dias!

Imagens:
© it Cosméticos

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Perfume masculino: Acqua Di Giò

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)