Hello it girls!

Usar rímel faz parte da rotina de beleza de muita gente. Há muitas mulheres que não se maquiam por completo todos dias, mas fazem questão de usar a combinação: máscara para cílios + batom + blush.

A qualidade do rímel importa muito, especialmente para quem não possui cílios alongados e cheios (=”cilhões”). Ter cílios perfeitos é o desejo de muitas it girls e várias marcas de máscaras de cílios prometem fazer milagres, alongando cílios e tornando-os mais “cilhões”, perfeitos.

Quem ama maquiagem, adora ideias revolucinárias. Chegou ao Brasil um lançamento que promete sacudir o mercado do rímel: “Phenomen Eye” da Givenchy. Esse produto de beleza já é velho no exterior (de 2008), mas chegou recentemente por aqui.Como sempre, recebemos tudo mais tarde. A máscara pode ser encontrada em lojas de cosméticos importados e em algumas lojas virtuais (poucas!).

O diferencial da “Phenomen Eye” é o design inovador do aplicador, diferente de tudo que já existe. O pincel aplicador possui uma espécie de esfera espetada com as próprias cerdas, com formato arredondado. Esse formato permite uma aplicação mais precisa, segundo a marca. O formato é engraçado e lembra aquelas armas medievais. A máscara é à prova d’água e promete qualidade como nenhuma outra.

Novidade: máscara de cílios "Phenomen Eye" da Givenchy

A inovação também se traduz na aplicação desse rímel, que muda por causa do formato diferenciado. Estou imaginando como se usa esse produto. A embalagem é muito elegante e bonita (cara de “ryca”).

Várias revistas internacionais de beleza/moda comentam que a máscara “Phenomen Eye” levou muito pouco tempo para se firmar e ser reconhecida no mercado da maquiagem.

O preço no Brasil é cerca de R$ 99,00, enquanto no exterior custa cerca de $ 30,00 (aproximadamente R$ 48,00). Diferença absurda!

Quando a gente pensa que já viu de tudo em termos de cosméticos, eis que chega algo totalmente estranho e diferente. Estou espantada e muito curiosa com essa máscara de cílios.

Imagens:
Sépha, Hello beauty

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)