Óleo para cabelos é a nova mania da mulherada. A L’oreal Professionnel lançou no exterior o Mythic Oil que promete ser o grande concorrente dos outros grandes conhecidos tratamentos com óleo de argan. Será que o império do Moroccanoil está abalado? Para quem não sabe, o Moroccanoil é um óleo que faz o maior sucesso entre as brasileiras (mesmo sem vendas diretas no Brasil).

O óleo Mythic é uma mistura de óleo de abacate e óleo de semente de uva e pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos. A promessa é nutrir os fios profundamente, trazer brilho e suavidade. Possui ação anti-frizz e melhora a elasticidade dos cabelos. Para todos os tipos de cabelos. Será que tem mesmo essa bola toda?

Os óleos de tratamento de cabelos são grandes aliados de quem realiza processos químicos nos fios, fazem escova/chapinha com frequência ou simplesmente precisam de hidratação.

Óleo de cabelo: Mythic OilA L’oreal Professionnel faz a sua primeira incursão pelos óleos de cabelos e promete deixar o mercado feminino fascinado por mais esse produto de cabelo. Estou curiosa sobre o Mythic Oil. Um óleo que promete ser o rival do Moroccanoil tem que ser muito bom.

No Brasil, em salões que vende produtos da L’oreal Professionel pode ser encomendado.

Imagem:
L’oreal Professionnel

2 comentários para “Mythic Oil da L’oreal: outro milagroso óleo para cabelos?”

  1. Mara

    Estou usando o Mythic Oil qdo lavo o cabelo, pois tinha mechas e coloquei tonalizante.Estou adorando, deixa muito macio, sem deixar oleoso e o cheiro é muito bom!

    Responder
  2. Michele da Silva

    Tbm estou usando e estou adorando muito bom e recomendo *-*

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)