Hello “esmaltadas”! Neste post, uma notícia que vai deixar a mulherada enlouquecida, especialmente aquelas que são totalmente fascinadas por esmaltes.

Qual o maior desejo da mulher que usa esmalte com frequência? Adivinhe essa? Que o esmalte dure mais nas unhas! Lógico!

A OPI, uma das maiores marcas de esmaltes, chegou com uma novidade que vai agitar para sempre o mercado de beleza. A marca lançou um esmalte que promete durar no mínimo duas semanas. É a linha Gel Color OPI. O produto é voltado para as manicures e profissionais da beleza.

OPI Gel Color: esmaltes parar durar por 14 dias

A fórmula do esmalte é de 100% de gel, com a tecnologia da própria marca. O frasco e a aplicação é a mesma de um esmalte comum. A diferença é que a secagem deve ser feita com uma luz de LED ou luz uma UV para cada camada.

A luz ultravioleta, o qual o esmalte deve ser submetido é aquela mesma utilizada nas unhas de gel.

Em lojas especializadas nos EUA, cada frasco já é vendido por cerca de $ 18,00. Já a máquina de LED própria para manicures, não foi divulgado o preço.

OPI Gel Color esmaltes

Como funciona a aplicação do esmalte Gel Color OPI? Primeiramente, passa-se a base. Em seguida, passa-se o esmalte em gel de longa duração da marca. As unhas devem ser secadas na luz de LED (ou UV). De acordo com a Nails MAG: “Leva quatro minutos para secar cada mão (ou pé) no aparelho próprio da própria OPI.” Para remover, usa-se um removedor próprio da OPI. Não sei se os removedores comuns funcionam.

Inicialmente, o Gel Color OPI estará disponível em 30 cores, incluindo as preferidas de quem adora essa marca de esmaltes. Quando chega ao Brasil, só Deus sabe… Lançamento previsto para janeiro/2012 na América do Norte!

Quero saber o que vocês pensam! O que acharam dessa notícia bombástica? Gostaram? Comente.

9 comentários para “OPI Gel Color: esmaltes para durar por 14 dias”

  1. Betania

    Olá

    Gostaria de saber se realmente dura nas unhas mais tempo e quanto custa, e onde encontro

    Att

    Be

    Responder
    • Equipe It Cosméticos

      Betânia, querida,

      Nunca testei o produto. Por isso não posso falar sobre a eficácia. O objetivo do it Cosméticos é mostrar as novidades do Brasil e do mundo.

      Essas unhas haviam sido lançadas apenas no exterior. Não sei quando chega ao Brasil (e se vai chegar).

      Beijoconas, Lindona!

      Responder
  2. Sonia

    Eu faço as unhas de gel e amooooooo. Tenho a máquina LED e os esmaltes em gel da OPI. A manicure dura bem mais e a aparencia é que depois de 2 semanas as unhas ainda estão perfeitas.
    A melhor parte é que não precisa ficar esperando esmalte secar. Terminado o processo como explicado na matéria você pode fazer o que quiser que não borra, uma maravilha.

    Responder
  3. Bruna

    Dura mais de 2 semanas sem perder o brilho, o problema é tirar depois, caso não possua o removedor…

    Responder
  4. Vaniba

    Duram ate mais de 2 semanas sem perder brilho. São lindos. O brilho delee não tem igual. Exisem mais marcas como a kiss nos rua, mas o OPI único. Todos duram muitissimo, só mudam as cores de marca pra marca. Recomendo. São inacreditaveis.se você experimenta nunca mais vai querer voltar ao esmalte comum.

    Responder
  5. Marjory Candidly

    Eu quando fui viajar para USA comprei a máquina de secagem e os esmaltes proprios. O esmalte é eficaz dura mesmo o tempo proposto o único problema é para tirar o esmalte da unha que é meio complicado.

    Responder
  6. Rebecca Liu

    O segredo eh colocar o proprio removedor num chumaco d algodão…deixe sobre a unha e embrulhe num papel alumino…depois d 5 minutos…retire o papel aluminio…e o esmalte saira muito facil.

    Responder
  7. Jéssica

    Pode ser usado esmalte de uma marca e base ou top coat de outra marca tem algum problema

    Responder
    • Equipe It Cosméticos

      Jéssica,

      Para o caso da OPI Gel Color, realmente não sabemos informar. Entre em contato com o próprio fabricante para saber maiores detalhes.

      Site it Cosméticos.

      Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)