Hello it girls! O protetor solar é um tipo de cosmético essencial para todas as pessoas diariamente. Não apenas no verão! Pensem nisso!

Já elegeu o seu protetor solar para a próxima estação? O que vai levar em conta para escolher o seu protetor solar? Tem mais uma novidade para o verão 2012. Já mostramos o Solar Expertise Icy da L’oreal.

Protetor solar Sundown Senses

A novidade agora é da Sundown, que traz uma linha de protetores solares com edição limitada, intitulada Sundown Senses. Possui parceria com a estilista Adriana Barra.

Sundown Senses, segundo a marca, possui textura mais leve (protetor Oil Free) e vitamina E. Oba!!! Protetor solar que não fica pegajoso e ajuda hidratar. Outra novidade, segundo a Farmácia Onofre, é o amido matificado que permite um bloqueador solar menos oleoso e que não deixa a pele com o aspecto esbranquiçado. Thank’s God! Não vai ter ninguém parecendo fantasma na praia!

Protetor solar Sundown Senses

A embalagem do protetor solar é super divertida e a proteção dos protetores sundown são sempre boas. (Foto: Sundown)

Nova fragrância: maçã verde e pêssego, framboesa, jasmin, lírios e íris, rosas. Um monte de gente adora cosméticos com cheirinho de frutas, rosas.

A “cereja do bolo” é a embalagem, com estampa floral psicodélica e cores de “verão”, assinada pela estilista Adriana Barra.

Os fatores de proteção disponíveis (FPS) são: 15, 30 e 50. Para praia, o FPS superior é o mais recomendado! O produto estará disponível em novembro (2011) em farmácias, supermercados e lojas de produtos de beleza.

Dica de verão: saber como escolher o protetor solar.

O que você achou do protetor solar Sundown Senses? Quais outros protetores solares vocês recomendam? Deixem nos comentários a opinião de vocês. Quanto mais vocês participarem melhor nosso blog vai se tornar e mais informativas serão nossas postagens! Sugestões, elogios, críticas, e opiniões, qualquer participação é válida!

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Verão 2012: Episol color, protetor + base em um só produto

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)