Todo mundo sabe que os olhos são o espelho da alma mas, mais do que isso, é a parte que mais chama atenção no rosto de uma pessoa. Mas de nada adianta ter olhos lindos ou fazer uma make maravilhosa se as sobrancelhas não estão em ordem. Elas também são peça fundamental para um olhar de arrasar.

Como tem sido visto e noticiado, a nova tendência para as sobrancelhas é deixá-las mais grossas, mais naturais. Retirar apenas os fios que estão fora do desenho natural.

Porém, muitas pessoas possuem a sobrancelha rala e para destacá-la é necessário recorrer ao lápis ou sombra. Mas esse problema acabou!

Foi lançado no exterior, o RapidBrow, que já virou hit de vendas. Esse produto é uma espécie de sérum que torna os fios da sobrancelha mais volumosos e espessos, ou seja, ajuda a destacar de maneira mais natural.

Promete restaurar e reparar sobrancelhas finas e defeituosas, mas não é um cosmético que estimula o crescimento. Após o uso contínuo por oito semanas já é possível notar uma melhora na aparência.

Sua fórmula é composta por aminoácidos, vitaminas, extratos de frutas e proteínas, além do Hexatein 2 (um complexo formado por queratina, peptídeos, amêndoa doce, entre outros). A embalagem é semelhante à de um rímel. O preço varia, na Europa está em torno de 27 libras e nos Estados Unidos por volta de 50 dólares.

A empresa do RapidBrow é a mesma que criou o Rapid Lashes (sérum que promete o mesmo efeito que o RapidBrow, porém nos cílios). Há dois anos o Rapid Lashes é um sucesso de vendas no mundo todo.

Fiquei curiosa para experimentar os dois produtos. Quem sabe no futuro… Parece que a busca por sobrancelhas perfeitas chegou ao fim.

Gostaram dessa novidade? Ficaram curiosas? Deixe seu comentário.

Imagem:

The daily glam

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)