A Philips está sempre criando novos aparelhos de beleza para serem usados em casa e facilitar a vida das pessoas. Agora, a marca decidiu inovar e ser a primeira a lançar um produto totalmente inovador: o Philips RéAura.

Esse aparelho foi desenvolvido a partir da tecnologia de laser fracionado, muito utilizado em salões e clínicas estéticas, que tem como objetivo principal o rejuvenescimento da pele. O Philips RéAura é recomendado para uso exclusivamente dosméstico. É de fácil manuseio e totalmente seguro de usar.

Foi aprovado por um dos mais famosos dermatologistas de Londres, o Dr. Sam Bunting. O aparelho já foi testado e seus resultados clinicamente comprovados. Várias pessoas, de diversas idades, testaram o aparelho por 12 semanas. Destas, 93% notaram melhorias na aparência da pele. Como todo tratamento desse tipo, não há resultados imediatos. É preciso várias semanas para começar a observar os efeitos.

Agora falemos do seu funcionamento. O aparelho é composto de milhares de pontos microscópicos de laser. Esse pontos são direcionados para áreas específicas e penetram pronfudamente na epiderme e derme. Assim, criam um “padrão” de pequenas zonas de tratamento. Esse processo provoca a renovação natural das células da pele fazendo com que, mesmo as áreas mais sensíveis (com os olhos e lábios), tornem-se mais jovens e viçosas. Ajuda também no clareamento de manchas (de sol e da idade) e pode ser usado na face, pescoço, mãos e colo.

O Philips RéAura é um pouco maior que um secador de cabelo, porém leve e confortável de segurar. O produto vem com um gel condutor e um creme hidratante que também são vendidos separadamente. O gel ajuda na condução do sistema óptico de rastreamento do aparelho aos locais que necessitam aplicação. Já o creme, deve ser usado após a aplicação do laser e ajuda a acalmar a pele.

Apesar do aparelho possuir um laser um pouco mais fraco que os utilizados em clínicas, se usado 2x na semana durante 8 semanas, é possível notar resultados bem satisfatórios. A pele pode ficar um pouco avermelhada depois das sessões, por isso é melhor usá-lo à noite. Não vem apenas com o manual, o proprietário pode realizar consultas nas lojas e online para saber qual o melhor tipo de aplicação para o seu tipo de problema, como usar o aparelho, quantas vezes por semana, durante quanto tempo, qual o período, etc.

Por enquanto, só foi lançado no Reino Unido e já pode ser encontrado nas lojas. Custa 799 libras, mais ou menos R$ 2.187,00. O preço não é muito em conta mas, quando comparado ao preço total de diversas sessões em clínicas, sai uma bagatela. A longo prazo, tem uma ótima relação custo x benefício. Parece que as rugas, manchas e linhas de expressão estão com os dias contados.

Fiquei muito curiosa sobre esse produto. Quem sabe ele não chega nos EUA e dá uma baixada no preço. Assim, eu já poderia considerar a possibilidade.

O que vocês acharam do Philips RéAura? Gostariam de experimentar? Comente!

Imagens:                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Philips UK

Um comentário para “Philips Réaura: atenua rugas, manchas e linhas de expressão”

  1. Márcia Silva

    Onde comprar o reaura Phillips no Brasil?

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)