Gente, o verão 2012 está repleto de novidades!

O site it Cosméticos já trouxe: o Sundown Senses, protetor cheio de estilo, o Solar Expertise Icy, proteção que refresca e, até mesmo, os lançamentos brilhantes da Big Universo, esmaltes de verão.

Trago mais um lançamento de protetor solar para o verão 2012, que promete ser sucesso. A Mantecorp traz para o mercado o Episol Color. O protetor solar está disponível em duas versões: para peles claras e para peles morenas. Ambas as versões possuem FPS 30 (fator de proteção solar), proteção UVA, UVB e luz sensível.

Você vai perguntar: é protetor ou base? O Episol Color é as duas coisas. O produto oferece a proteção solar normal de um bloqueador comum e possui pigmentos especiais da base. Esse produto garante cobertura homogênea, atenuando as imperfeições sutilmente. Sem falar que não “esbranquiça” o rosto quando é passado, como outros filtro solares.

Episol color: peles brancas e peles morenas

De acordo com a Mantecorp:

“Episol Color é composto por textura foundant e pigmentos minerais que agem com um inovador sistema de dispersão, proporcionando melhor cobertura das imperfeições da pele.”

Estou bastante curiosa para testar a textura, absorção e cobertura desse produto na pele!

Veja outro protetor da Mantecorp avaliado pela Lili no it Cosméticos: Bloqueador Solar Episol Water Gel.

As famosas marcas de protetores solares estrangeiras já possuem esse tipo de cosmético (protetor + base). É muito legal ver uma marca, como a Mantecorp, avançar e trazer a sua versão para os brasileiros. Sem falar que é mais barato que essas outras marcas. O preço sugerido é de R$ 43,00. Já está à venda nas farmácias do Brasil!

Por que não basta proteção, é preciso ter boa cobertura!

Para saber escolher a sua proteção corretamente, acesse: como escolher o protetor solar.

Gostou do Episol Color? Conhecia o produto? Usa algo similar? Traga a sua experiência de uso de cosméticos! Comente!

Imagem:
Mantecorp (divulgação)

Um comentário para “Verão 2012: Episol color, protetor + base em um só produto”

  1. Magali Rossi

    Adorei o Episol Color. Rápido e eficiente. Para mim, só peca na eficiência quanto ao controle de oleosidade.Uso um primer antes. Beijos.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)