Apesar dos esmaltes holográficos não estarem mais no auge (por enquanto), eu continuo amando. Quando passo, não canso de ficar admirando o lindo efeito que ele forma quanto exposto à luz (seja solar ou artificial).

Há um tempo atrás mostrei aqui no site o Jenny da coleção Vip da marca Rivka. O escolhido de hoje é outro lindinho da coleção, o Carrie. O nome foi inspirado na personagem da série Sex and the City e a cor não podia ser mais apropriada.

Esse esmalte é rosa com um quê de lilás, muito lindo, e olha que eu não sou muito chegada em rosa. A cor mais aproximada dele é o Hits 673, porém é cremoso e não holográfico. Aliás, fica a dica: se você quiser economizar o seu esmalte holográfico, não ter que ficar passando diversas camadas, basta usar um esmalte de cor parecida para servir de base.

Esmalte Holográfico: Carrie, Esmaltes Rivka

Foto na luz

Agora, voltando ao Carrie, ele é bem fácil de aplicar e limpar. Sua consistência não é rala, mas também não cobre super bem. Para ficar perfeito são necessárias 3 camadas, mais uma de top coat para dar mais brilho e aumentar a duração.

Falando em durabilidade, a desse cosmético é média. Com top coat permaneceu nas unhas por 3 dias sem lascar. O preço não é muito em conta, R$ 10,00 em média, mas vale cada centavo.

Esmalte Carrie da coleção Vip da Rivka

Foto na sombra

O único defeito desse produto, ou melhor, de toda a coleção Vip é a embalagem. O pincel é muito curto, o que pode dificultar durante a aplicação. Tirando isso, recomendo. Gosto muito dos esmaltes Rivka.

Todas as minhas amigas acharam a cor maravilhosa. O efeito holográfico é bem perceptível em locais iluminados porém, os holográficos da Hits são mais intensos ainda. Já na sombra, qualquer holográfico fica parecendo um esmalte comum.

Já falei de alguns holográficos da Hits aqui no site (Atena e Hera). Mais para frente vou mostrar os outros holográficos que possuo da coleção Vip e Deuses no Olimpo.

Vocês já usaram algum dos esmaltes da coleção Vip da Rivka? Gostaram? Comente!

Imagens:

© it Cosméticos (Todos os direitos reservados)

2 comentários para “Esmaltes Rivka: Carrie, rosa holográfico que pode ser usado até pelas mais discretas”

  1. Mariana Leite

    E você conheçem a coleção da Luciana Gimenez para RIVKA, são cores lindassssssss!

    Responder
    • Equipe It Cosméticos

      OI MARIANA,

      Conhecemos sim. Estamos louca para testar essa coleção e colocar o swatch aqui para as nossas leitoras queridas.

      Beijinhos.

      Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)