Ainda na onda dos esmaltes holográficos, hoje venho com uma grande novidade para as viciadas em esmaltes. Vou ensinar uma das minhas misturinhas de esmaltes. Um top coat holográfico que aprendi, testei e aprovei. Muito simples de fazer e fica com um efeito muito legal.

Serão necessários apenas dois “ingredientes”. O primeiro e mais importante “ingrediente” é um esmalte holográfico (de cor neutra), é claro. Impossível criar um top coat holo sem ter a principal matéria-prima.

O segundo e último “ingrediente” é um esmalte ou top coat incolor. ATENÇÃO: não usar os “roxinhos” porque dizem que tiram o efeito holo. Não tenho certeza se é verdade mas, na dúvida, preferi seguir a receita à risca. Se o seu vidrinho de top coat estiver cheio, arrume um vazio para fazer a misturinha. Iremos utilizar apenas um 1/3 do vidrinho.

Aqui vai a receita:

Num vidrinho vazio, encha 1/3 dele com esmalte ou top coat incolor (lembrando que não vale o roxinho). Depois, basta adicionar entre 40 e 50 gotinhas de qualquer esmalte holográfico (de cor neutra) no vidrinho. Pronto! Tá feito o seu top coat holográfico. Sempre agite o vidrinho antes de usar porque o esmalte holo é mais denso que a “base”. Ele sempre vai ficar no fundo.

Com ele você vai poder mudar a cara dos seus esmalte. Quando estiver cansada do esmalte comum, passe o top coat holo por cima. Recomendo duas camadas pra dá um efeito mais bacana.

Se achar que o top coat holográfico ainda não está com um efeito legal, aumente a medida de gotas de esmalte holográfico. Só não exagere porque, caso contrário, irá cobrir o esmalte de base. Assim, não terá mais efeito top coat.

E vocês, ficaram interessadas em fazer essa misturinha? Alguém já testou esta ou alguma parecida? Aprovaram? Quero ver os comentários, deixe sua opinião.

Imagens:

© it Cosméticos (Todos os direitos reservados)

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Misturinhas: Revvvolution Fake

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)