Atualmente, há tantas opções de cores, efeitos e marcas de esmaltes que fica difícil escolher um preferido ou comprar apenas um.

Mesmo assim, algumas mulheres não gostam de arriscar e ficam somente nas cores básicas (renda e vermelho). Agora, se você quer sair da mesmice porém, sem chamar muita atenção, o Miragem Azul é perfeito!

O esmalte faz parte da coleção Color Effect da Risqué e, apesar de ser de coleção passada, ainda pode ser encontrado em diversas lojas.

Ele possui um tom de azul petróleo metálico, maravilhoso! Porém, só pode ser notado sob a luz solar ou luz artificial forte. Em outras situações o produto parece que é preto.

Sua consistência é bem rala (característica que vem se tornando comum em diversos esmaltes de marcas nacionais famosas) o que proporciona um cobertura meio ruim, são necessárias ao menos três camadas para cobrir as unhas.

Miragem Azul da Risqué

Esmalte Miragem Azul da Risqué

Quando isso acontece, eu costumo usar uma camada de esmalte Risqué 01 (Preto Fosco) como base ou qualquer outro esmalte grafite ou chumbo porém, que tenha uma boa cobertura (lembrando que só funciona com esmaltes escuros ralos já que a base também é escura).

Depois, basta uma camada do esmalte escolhido, uma de top coat e pronto! Acho que essa técnica facilita demais a vida, sem contar que acho que aumenta a durabilidade do esmalte para unhas.

Passei apenas base, uma camada de Preto Fosco e uma camada de Miragem Azul. Não usei top coat e o esmalte durou 5 dias sem lascar.

Agora, voltando ao esmalte azul da Risqué, ele é bem fácil de aplicar e limpar (não fica manchando). Ao secar ele fica com um brilho bem bonito, dispensando o uso de extra brilho.

Recomendo esse esmalte para todas as mulheres, sejam discretas ou ousadas. Uma cor diferente, discreta e chique!

Confira também o esmalte Hits 680 e o Risqué Technology Cobertura Brilhante (o top coat da Risqué).

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)