O setor de esmaltes continua em expansão e, atualmente, há cores, texturas, acabamentos e efeitos para todos os gostos. Entre as diversas opções, os esmaltes metálicos estão super em alta. Então, hoje mostro um esmalte roxo metálico que já não é novidade, mas só agora tive tempo de experimentar.

Esmalte Risqué Psico

Estou falando do Psico que faz parte da coleção Risqué Sweet Rock’ n Roll (parceria da marca com a modelo Isabeli Fontana). O cosmético possui um tom roxo bem aberto. Dependendo do gosto, a pessoa pode achar um pouco chamativo demais. Eu amei! Sou fã de unhas diferentes, mas sem exagero.

Eu adoro roxo e o Psico é um dos esmaltes roxo mais bonitos e diferentes que já vi. A textura é bastante ralinha (característica que vem sendo frequente na maioria dos esmaltes nacionais famosos). Assim, já se prepare para aplicar no mínimo 3 camadas para um boa cobertura.

Usar esmalte Psico da Risqué

Uma cor forte, impactante, e bem resistente. Esse é o esmalte Psico, da Risqué. (Foto: It Cosméticos)

Análise do esmalte Risqué Psico

A secagem é rápida, ponto positivo, devido à quantidade de camadas. Boa durabilidade, com top coat permaneceu por 4 dias nas unhas sem lascar. Produto muito fácil de aplicar, porém a limpeza é um pouco chatinha. Mancha um pouquinho, então tem que ter paciência nessa hora.

Apesar dos prós e contras, acho que esse esmalte vale super a pena. Não conheço nenhum outro que possua uma cor parecida. Se você gosta de esmaltes com cores diferentes e que chame a atenção, o Psico é uma ótima escolha.

Esmalte Anos Dourados da Risqué

Outro esmalte metálico e bem exótico é o Anos Dourados da Risqué. Pra quem gosta de usar as unhas da moda, invista nos metálicos e flocados que voltaram com tudo. Vocês já usaram o Psico ou outro esmalte da coleção Sweet Rock’ n Roll da Risqué? Deixe seu comentário.

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Esmalte Hits, cor 680: esmalte roxo nas unhas

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)