Hoje falo do meu cosmético favorito: esmaltes! Já entrando no clima de carnaval, o escolhido da vez foi o Anos Dourados da Coleção Cine Risqué. Não sou muito fã de esmalte amarelo, sem contar que a maioria é bem chato para passar, mas esse eu gostei bastante.

Apesar da Risqué considerá-lo metálico, eu acho que ele está mais para cintilante. Esse cosmético possui uma cor amarelo mostarda bem diferente, não conheço nenhum outro esmalte dessa cor. O produto possui micro brilhos lindos que só podem ser percebidos na claridade e bem de perto.

A textura do esmalte é bem rala, uma decepção. Se prepare para passar diversas camadas. Infelizmente não cobre muito bem, passei três camadas e ainda assim dá pra notar a parte mais branquinha das unhas. Além dele comprei o Felizes para Sempre e pude notar que esse problema de cobertura também acontece com ele.

Não sei se é comum em toda a coleção, mas tenho notado que isso está ficando bastante comum nos esmaltes da Risqué. Alguns cosméticos da coleção Sweet Rock n’ Roll e da Color Effect também apresentaram esse problema.

Agora voltando ao Anos Dourados, a secagem até que foi bem rápida. Pensei que iria demorar mais devido à quantidade de camadas. A durabilidade também é boa, durou 4 dias com top coat, é muito tranquilo de limpar e não mancha.

Se você não tem medo de arriscar, tem paciência para aplicar diversas camadas e procura por um esmalte diferente, o Anos Dourados pode ser uma boa opção. Algumas amigas acharam lindo, outras não gostaram de jeito nenhum. Eu gostei, mas ele é meio enjoativo e difícil de combinar. Mesmo com todos os defeitos está aprovado.

Outra dica é que a Risqué lançou, ou melhor, relançou uma linha de tratamento para as unhas bastante interessante.

Alguma de vocês já usou o Anos Dourados ou algum outro da coleção Cine Risqué? O que acharam? Comente!

Imagem:

© it Cosméticos (Todos os direitos reservados)

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Esmaltes Risqué: Psico, roxo metálico para arrasar

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)