Mais essencial do que maquiagem, o protetor solar é fundamental no cuidado diário e  na preservação da pele, tanto para homens quanto para mulheres e crianças.

Sendo assim, hoje falo do Nivea Sun Invisible Protection. Esse protetor solar spray possui textura líquida e transparente que, segundo a empresa, é 100% invisível, de rápida absorção, não oleoso e que garante uma pele macia e hidratada.

A proteção incolor é realizada através das micropartículas presentes na composição do produto. Ao ser aplicado na pele, o cosmético é uniformimente distribuído, garantido proteção imediata.

O Nivea Sun Invisible Protection possui FPS 30 e proteção contra os raios UVA e UVB, além de ser dermatologicamente testado e resistente à água. Sua embalagem possui formato anatômico que se encaixa perfeitamente nas mãos. O bico é em formato de válvula que ajuda na hora da aplicação. A embalagem contém 150 ml e eu paguei R$ 28,90.

Depois de falar sobre o produto, agora vamos às minhas considerações. Apesar do produto ser considerado não oleoso, ele não é. Minha pele do rosto é mista e ao aplicar o produto, mesmo espalhando muito bem, o rosto fica com aquele aspecto “brilhante”. Mesmo após alguns minutos, a pele fica macia mas o aspecto brilahnte continua lá.

Ao borrifar o produto na pele, você já deve começar a espalhá-lo imediatamente porque ele seca muito rápido. Caso contrário, será difícil distribuí-lo de maneira uniforme e a pele ficará carregada de produto.

A textura é bem líquida e transparente, igual à água. O protetor solar só é notado porque ele deixa a pele brilhando. Possui uma fragrância meio forte e que pode ser enjoativa para algumas pessoas. Com o tempo ela dá uma amenizada, mas continua ali.

A embalagem é perfeita, tanto o tamanho quanto o formato. A quantidade também rende bastante e o preço é super em conta. Comprei o cosmético para usá-lo no rosto mas, infelizmente, terei que usá-lo no corpo já que não gostei da aparência que ele deixa na pele.

Por fim, não recomendo esse protetor solar Nivea para pessoas com pele mista a oleosa. Acho que ele só deve ser bom para ser usado no inverno e por pessoas que possuem a pele seca. Ou para ser usado em outras partes do corpo que não seja a face.

Alguma de vocês já usou o Nivea Sun Invisible Protection ou algum outro produto Nivea Sun? O que acharam? Deixe sua opiniao!

Imagens:

© it Cosméticos (Todos os direitos reservados)

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)