Muitas pessoas que possuem pele oleosa e/ou com tendência à acne têm dificuldade de achar maquiagens e demaquilantes específicos. A Vichy possui uma linha específica para quem tem esse problema: a Normaderm.

Procurando preencher esse nicho, a marca acaba de lançar o Normaderm Solução Micelar. Ele pode ser usado tanto como demaquilante como para a limpeza da pele (retirar o excesso de oleosidade). Além disso, o produto também ajuda a purificar e suavizar as peles fragilizadas.

Demaquilante para peles oleosas: Normaderm Solução Micelar

Sua fórmula tem como principal ingrediente o Zinco que ajuda no controle da oleosidade. Possui textura aquosa que facilita a limpeza da pele e a remoção da maquiagem, fazendo com que muitas vezes não seja necessário enxaguar.

O cosmético é livre de parabenos e álcool, ideal para pessoas alérgicas e que utilizam produtos de tratamento que ressecam a pele. Por conter elementos calmantes e purificantes, também pode ser utilizado na área dos olhos.

O Normaderm Solução Micelar é testado dermatológica e oftomologicamente. Já está disponível em todo o território nacional. A embalagem contém 200 ml e o preço médio é de 49 reais.

Demaquilante para peles oleosas

Normaderm Solução Micelar, um demaquilante eficiente para peles oleosas que não vai danificar sua pele. (Foto: Vichy)

Outros demaquilantes para pele

Se você não possui pele oleosa e procura por um demaquilante, já testamos aqui no site o Vichy Purete Thermale e o Make Up Remover da Avon. Se você já possui demaquilante mas ele não é muito bom (não consegue remover máscara de cílios como a The Colossal), uma dica é passar xampu de bebê nos olhos e esfregar devagar. Depois é só enxaguar.

Agora, se sua pele é oleosa e com tendência à acne, um ótimo produto para tratar espinhas que aparecem fora de hora é o Concentrado Ativo Anti-Imperfeições da linha Normaderm. Já testei e amei!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)