Perfumes 2013! Mais uma fragrância será lançada!

Os perfumes Marc Jacobs são conhecidos pelos frascos lindíssimos. Todos se lembram do frasco do perfume Dot! E, agora, mais um para encantar.

Dessa vez, o perfume foi classificado pelos perfumistas como “doce, energético e vibrante”. Alguns até denominaram-na como “floral energética”.

Honey Marc Jacobs foi desenvolvido com um aroma iluminado, fresco, frutado. Há quem diga que embora seja um lançamento para o Outono 2013 do hemisfério norte, é um ótimo perfume para ser usado no verão. Agora a dúvida! Para o verão ou para o inverno? Ou, em ambos?

Essa fragrância foi criada pelas perfumistas: Annie Buzantian e Ann Gottlieb.

Perfume doce - Honey Marc Jacobs

Honey possui notas: pera, flor de laranjeira, madressilva, pêssego, mel, baunilha, damasco, madeiras lisas. Muitos especialistas disseram que, embora o nome (Honey = Mel em inglês) sugerisse algo extremamente doce, o perfume é um “frutal fresco”. Possui um doce “controlado”. Esse é um Eau de Parfum.

A ideia também foi trabalhar uma fragrância com a concepção de uso diário. É uma fragrância delicada. Será mesmo?

Perfume importado - Honey Marc Jacobs

O frasco de Honey é moderno, delicado e original. As “pérolas” complementam o toque delicado do design do vidro. A combinação preto + amarelo, o poá (bolinhas), as listras combinaram até com a cor desse perfume. O resultado é um vidro de perfume fofo.

Perfume doce sofisticado: Euphoria Blossom da Calvin Klein.

O preço do perfume Honey Marc Jacobs é $72,00 (dólares) nos Estados Unidos e estará disponível a partir de agosto. Provavelmente, poucos meses depois deve chegar aqui no Brasil nas melhores lojas de perfumes importados.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)