Depois de um tempo de recesso, o It Cosmético volta com tudo. Para comemorar essa volta, hoje mostraremos um dos últimos lançamentos no setor de cosméticos capilares: o Novex Óleo de  Ojon.

Óleo de Ojon: o que é?

Para quem não sabe, o óleo de ojon é o novo queridinho dos cabeleireiros (muitos acham que ele tomará o lugar do famoso oleo de argan). Também conhecido como american oil, ele é extraído da castanha de uma árvore localizada na América Central, mais precisamente, no Caribe.

Para que serve o óleo de Ojon?

Além de hidratar o cabelo, o óleo também ajuda na restauração dos fios (principalmente dos cabelos danificados por processos químicos). O óleo de Ojon é rico em antioxidantes e aminoácidos, além de possuir a mesma composição da queratina capilar, o que proporciona nutrição e restauração.

Novex de óleo de Ojon

Novex Oléo de Ojon e Sérum para os cabelos com Óleo de Ojon, produtos que podem ser a diferença para cabelos bem hidratados. (Foto: Embelleze)

Linha de óleo de Ojon da Embelleze

Para a linha composta de Óleo de Ojon, a Embeleza apostou nos mesmos produtos criados para a linha Argan: creme de tratamento ultraprofundo e sérum para cabelos.

Ambos produtos podem ser usados juntos ou separadamente. Para melhores resultados, a empresa recomenta utilizar os produtos juntos. Misturar um pouco do sérum no creme de tratamento e aplicar nos fios, deixando agir por 15 minutos com touca ou papel laminado. Na hora de finalizar, utilizar novamente um pouco do sérum e, se possível, o Novex Blindagem.

Os preços não foram divulgados mas, o creme de tratamento deve custar em torno de R$ 20 e o sérum na faixa de R$ 30. Estou louca para experimentar! Assim que encontrar vou comprar, pelo menos o creme de tratamento. Parece ser uma excelente opção para cabelo danificado e sem vida.

E vocês, ficaram interessadas na nova linha com Óleo de Ojon da Embelleze? Comentem o que acharam!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)