Hello it girls!

O que vocês usam para limpar a pele do rosto?

A limpeza é essencial para a saúde da pele, para uma boa maquiagem e para acabar com as acnes. Usar bons produtos faz toda a diferença quando o assunto é cuidar da pele.

O produto que trago hoje para a avaliação no site it Cosméticos é o gel de limpeza Deep Clean, da marca Neutrogena. Esse é um produto indicado para pele mista à oleosa. Cosmético Johnson & Johnson. A Neutrogena já é conhecida por seus famosos produtos para o rosto.

Pode aplicá-lo com os próprios dedos, deslizando-os pelo rosto em movimentos circulares. Ou, então, usar uma buchinha própria de rosto. As duas formas são eficazes, mas se a pessoa possui uma oleosidade muito intensa, a buchinha oferece melhor efeito na limpeza.

Deep clean Neutrogena

O Deep Clean possui a mesma consistência e textura de sabonete líquido. Não é aquele tipo de produto que o cheiro gruda na pele. Possui aroma bem suave. Não possui cheiro de remédio, como alguns outros sabonetes de rosto. O resultado: pele realmente limpa, usando pouco produto. Esse produto rende bastante. Um pouquinho que funciona e lava o rosto todo!

A marca recomenda usá-lo apenas duas vezes (manhã e à tarde). A única ressalva é justamente com esse aspecto. Requer no decorrer do dia, mesmo com uma pele mista, sem oleosidade ou acnes excessivas, muito mais que duas lavagens de rosto.

Esse é o tipo de produto que uso há anos e recomendo! Um excelente produto com preço razoável. Custa cerda de R$ 22,00 (em outubro/2011).

Dê a sua opinião sobre o gel de limpeza Deep Clean! Conhece outro produto de lavar o rosto que seja excelente? Traga a sua experiência e conte no it Cosméticos!

Imagem:
© Mulher Digital (para it Cosméticos)
Todos os direitos reservados

Um comentário para “Deep clean Neutrogena: limpeza para o rosto para uma pele aveludada”

  1. Eliane

    Eu uso e indico ele é tudo isso e mais um pouco é maraaaaaaaaaaa

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Limpar o rosto: Deep Clean Neutrogena Grapefruit
  2.  Effaclar gel: lavar o rosto, tirar a oleosidade, sem ressecar

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)