Que bom é poder colorir as unhas da cor que quisermos. Para quem adora unha colorida, são muitas as possibilidades para sair da mesmice.

Houve uma “onda” frenética de esmaltes holográficos.

Os esmaltes holográficos refletem vários feixes de cores conforme a iluminação e a mudança de posição das unhas. O esmalte nas unhas de hoje é um esmalte holográfico, da marca Sancion Angel.

Esse esmalte pertence a uma coleção que foi um dos primeiros holográficos do Brasil, pelo menos, com o nome de holográfico.

O frasco é um charme! Possui a mesma quantidade dos esmaltes tradicionais que estamos acostumadas a comprar.

Esse post é para as “esmaltadas” que curtem esmalte verde. O esmalte é o Ariel.

Esmalte holográfico: cor Ariel da Sancion Angel

Cor “Ariel” (foto sem flash, com luz natural)

O pincel aplicador do esmalte é menor que o dos tradicionais esmaltes que estamos acostumadas. Não é difícil de usá-lo. E, devido à consistência do esmalte, é mais fácil ainda. Possui uma consistência para passar sem esforços. A limpeza do esmalte (fora da unha, nos cantos) é muito fácil.

A cor é um verde iluminado, aberto e chamativo. Possui algum brilho, mas está longe de ser um esmalte verdadeiramente holográfico.

Ele é muito mais um esmalte com glitter que holográfico. É terrível saber que uma empresa usa a “bandeira do holográfico”, mas não vende algo que é, realmente. Decepcionante para qualquer consumidora!

Sem falar que um esmalte holográfico custa bem mais que um esmalte normal. Por isso, só se alguém gostar muito da cor para investir nesse tipo de compra de cosmético.

Quer ver outro também? É o Arwen, da Sancion Angel.

Quero saber o que você pensa! O que achou disso tudo? Comente.

Imagens:
© it Cosméticos

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)