Várias marcas de sapatos já entraram no ramo da beleza, lançando esmaltes, maquiagem e outros produtos de marca própria. Mas, nenhum lançamento causou tanto alvoroço, como o da marca Louboutin.

A Louboutin é uma das grifes de sapatos mais famosas (e caras) de todo o mundo! Ela escolheu o esmalte como o seu primeiro produto de beleza. As apostas dos editores de beleza é que seria um batom vermelho, mas o esmalte certamente foi uma escolha bastante interessante porque tem a ver com a história da marca. Sabia disso?

Esmalte de unhas

Afinal de contas, a marca do “solado vermelho” da Louboutin começou quando, nas pesquisas de moda, a sola de um sapato foi pintada com esmalte vermelho na tentativa de deixá-lo mais vibrante e pensar sobre novas possibilidades. E, assim, nasceu a assinatura do solado da Louboutin, que se tornou um fenômeno! Nada mais justo que um cosmético que remetesse à história de estruturação da marca. O lançamento desses esmaltes ocorreu em agosto/2014.

Assim, o primeiro, como não poderia deixar de ser, foi um esmalte vermelho. Várias outras cores estão por vir e seguirão três linhas, segundo a marca: “pop, nude e noir”.

Esmalte importado

O esmalte promete ter a consistência fina, o suficiente para uma fácil aplicação e bem pigmentado.

O frasco é um luxo! O aplicador parece imitar o “salto agulha”, tão característico dos sapatos Louboutin. Houve influência da arquitetura europeia na concepção do frasco. O frasco do esmalte vermelho é o mais chique. Vamos combinar que o frasco é tão imponente quanto um salto Louboutin. E, é tão caro quanto. Cada frasco na Séphora USA custa $ 50,00.

Esmaltes e acessórios para unhas

O mercado de luxo e o de beleza se confundem. E, cada vez mais, produtos extremamente exclusivos são criados. Esse esmalte não é para todos!

Gosta de esmalte vermelho? Veja também: Esmalte Hits Cor 148

E, você? Compraria um esmalte desse preço? Comente as suas percepções!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)