Independente da época do ano, o protetor solar é um item essencial na rotina diária de qualquer pessoa. No mercado há produtos de diversas marcas, texturas e voltados à diferentes tipos de pele.

Numa das minhas andanças pelas farmácias, me deparei com o Neutrogena Sun Fresh e decidi experimentar. Estava à procura de um protetor que pudesse ser usado no rosto e no corpo, além de um preço camarada.

Segundo a marca, o produto possui fórmula não oleosa, textura leve que é absorvida rapidamente, proteção UVA e UVB, previne o envelhecimento e manchas, além de deixar a pele hidratada e seca.

Protetor Neutrogena Sun Fresh

O produto está disponível em embalagem tipo bisnaga de dois tamanhos: 120 e 200 ml. Há também diversas opções de fator de proteção solar (15, 30, 50 e 60).

Eu comprei o protetor solar Neutrogena FPS 30 de 120 ml e na época paguei cerca de R$ 30. É a segunda vez que compro, já que gostei bastante do produto e do preço.

Ele realmente cumpre o que promete. Possui uma textura leve e cremosa que é absorvida de maneira rápida pela pele. Logo após a aplicação dá para sentir a pele hidratada e sequinha. Sempre que uso as pessoas me perguntam o que passei na pele, que ela está bonita! Porém, não sei se funciona em uma pele oleosa (minha pele é mista).

A fragrância é sutil e bem gostosa mas, desaparece logo após aplicar. O cosmético rende bastante, um pouquinho já dá para espalhar no rosto todo.

Textura do protetor Neutrogena Sun Fresh

Pelo preço, ele é o melhor protetor solar para o rosto e corpo entre os concorrentes. Recomendo o filtro solar da Neutrogena!

Prós do Neutrogena Sun Fresh:

Produto bom e barato

Rende bastante

Diversas opções de fps (fator de proteção solar)

Fácil de ser encontrado

Contras do Neutrogena Sun Fresh:

O aspecto sequinho pode não funcionar em pele oleosa

Confira também a resenha sobre o protetor solar Shiseido Ultimate e o Anthelios XL da La Roche.

Imagens:

© it Cosméticos

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)