O It Cosmético de hoje é dedicado às viciadas em esmaltes. Pra quem procura um esmalte que, apesar de holográfico, não seja tão chamativo vai gostar dessa misturinha.

Vou ensinar a fazer uma versão falsa do esmalte Revvvolution da Color Club. É um esmalte super diferente: escuro, neutro e discreto, apesar de ser brilhante. É um holográfico com fundo grafite.

Acho ele lindo de morrer. Na época que foi lançado não achei pra comprar. Então, tentei copiá-lo. E não é que deu certo? Achei bem parecido.

Vocês só precisarão de 2 “ingredientes” para essa “receita”:

* Esmalte preto ou chumbo (preferência para os de textura grossa)

* Top coat holográfico

Tendo os “ingredientes” à mão, basta passar uma camada generosa do esmalte preto ou chumbo. Eu usei o esmalte 014 da Hits. Também funcionou com uma camada do Rock ou uma do Carbono ou uma do arranha-céu, todos estes da Colorama.

Depois, basta passar 2 camadas de qualquer top coat holográfico. Já ensinei uma misturinha de top coat aqui no site.

Pronto! Muito fácil, não? Quem foi que disse que é preciso gastar muito para andar com as unhas na moda estava enganado. Com muita imaginação e os esmaltes certos dá pra criar uma “cópia” de diversos esmaltes gringos ou até mesmo criar um totalmente original.

Agora você já pode sair por aí desfilando suas “garrinhas”. Quando usei essa misturinha foi um sucesso. Combina com qualquer idade, roupa, ocasião e cor de pele. Até as mulheres mais discretas vão gostar.

E aí, o que acharam? Gostaram? Quero saber a opinião de vocês.

Imagens:

© it Cosméticos (Todos os direitos reservados)

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)