Como muitas de vocês sabem, sou viciada em esmalte, principalmente os diferentes. Sempre que vejo um interessante, em especial esmaltes importados, vou logo para a net procurá-lo para comprar.

Uma das minhas últimas aquisições e que estava na lista de espera é o LA City Nights da Jordana. Esse esmalte faz parte da coleção Glitter da marca, composta por 24 produtos.

Não conheço todos mas, navegando por diversos blogs, o que mais chamou a minha atenção foi o City Nights.

Depois de um tempo procurando, finalmente achei em uma loja virtual da qual não me recordo o nome (infelizmente). Paguei em torno de R$ 15 reais, fora o frete. Lá fora, nas lojas e no site da marca, o esmalte sai por 2,99 dólares.

Esmalte Jordana LA City Nights

O vidrinho contém 15 ml, que rende bastante. Como todo esmalte com glitter, a parte ruim fica na hora de tirar (mesmo usando técnicas que facilitam um pouco mais essa missão).

Agora, voltando ao esmalte, o LA City Nights possui base transparente e é composto por dois glitters de tamanhos e cores diferentes. Um é pequeno na cor azul e o outro é micro na cor rosa, ambos metálicos.

Detalhe do esmalte Jordana LA City Nights

Pode ser aplicado por cima de diferentes tons de esmaltes. Porém, acho que o efeito mais bonito fica quando aplicado por cima de um esmalte preto.

Eu passei uma camada de preto fosco da Risqué, uma camada generosa do Jordana (como todo esmalte com glitter, sempre agite o frasco antes da aplicação) e outra de roxinho.

Se achar que o efeito não ficou legal, aplique outra camada e sempre passe algum top coat depois para ajudar na durabilidade e acabamento. Para quem gosta de unhas diferentes e fáceis de fazer, super recomendo esse produto!

Aproveite e confira também a avaliação do esmalte 761 Scandalous da Revlon.

O que vocês acharam do LA CIty Nights da Jordana? Comente!

Imagens:

© it Cosméticos

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)